FandomFanFic

Fã cria um TIE Fighter Hyperdrive Ring

Embora o Império tenha muito mais exércitos, bases e dróides de batalha do que os Rebeldes, há uma coisa que a “escória” resiliente tem que o lado negro não: anéis hiperdrive. Literalmente falando, já que os complementos de nave estelar externamente conectados usados ​​para alcançar uma viagem mais rápida do que a luz simplesmente não existem para os lutadores do lado escuro no cânone. Agora, no entanto, o artista e YouTuber EC Henry corrigiu essa lacuna com uma nova renderização de um anel hiperdrive de caça TIE. E é tão legal que deveria ser canônico.

EC Henry postou recentemente este vídeo descrevendo seu anel de hiperdrive TIE proprietário em seu canal. Para quem não conhece, o ‘Tuber e artista se concentra em fazer projetos relacionados a Star Wars e Star Trek. E ele é, francamente, um dos maiores nerds do mundo, no que nos diz respeito. No passado, por exemplo, Henry calculou o quão gigantesca é a Enterprise-D da Next Generation. Também ofereceu uma visão de perto da porta de exaustão térmica na Estrela da Morte que não era vulnerável a ataques.

Neste vídeo, Henry nos mostra suas renderizações de seu design de anel TIE hyperdrive, não apenas dando uma infinidade de detalhes técnicos, mas também um pano de fundo histórico sobre como o Império poderia ter desenvolvido o dispositivo em primeiro lugar. (Mais uma vez, grande alerta de nerd!)

Como Henry observa, sua invenção é uma visão do Império dos anéis de reforço de hiperpropulsor de nave estelar introduzidos nas prequelas. Lembra, eles apareceram pela primeira vez em caças estelares Jedi. Os anéis de Henry são feitos especificamente para caças TIE, permitindo que eles executem viagens na velocidade da luz do que serem serem descartados como lixo espacial. De acordo com o vídeo de Henry, isso é realmente mais econômico do que tentar manter os anéis ao longo do tempo.

Enquanto Henry projetou soberbamente o anel hiperdrive TIE, no universo de Star Wars, isso era responsabilidade da Arakyd Industries. Este é, obviamente, o fabricante de armas e andróides responsável por grande parte da artilharia pesada do Império.