ArtigosFandom

Fã imagina Tom Hiddleston como um Jovem Palpatine

Uma nova peça de fan art de Star Wars imagina a estrela de Loki, Tom Hiddleston, fazendo o salto para a franquia Star Wars como a versão mais jovem de Sheev Palpatine. Palpatine é, obviamente, o homem que dominou os caminhos do lado negro da Força e se tornou “Darth Sidious”, um Lorde Sith mais poderoso do que qualquer um poderia imaginar. Palpatine também foi um mestre das artes políticas, planejando e encantando seu caminho de senador da República a Imperador do Império Galáctico. Resumindo, é exatamente o tipo de papel que muitos fãs acham que é perfeito para Tom Hiddleston.

Os cinéfilos ao redor do mundo realmente notaram Tom Hiddleston durante sua segunda aparição como Loki da Marvel, em Vingadores. Hiddleston recebeu o papel de vilão central e mostrou a habilidade de misturar seriedade com sagacidade e humor, enquanto usava a dose certa para nunca ser muito sério ou pretensioso. Além disso, Hiddleston foi totalmente assustador ao atacar verbalmente a Viúva Negra em uma cena de interrogatório tipo gato e rato entre os dois personagens – ainda uma das melhores cenas da saga Marvel Cinematic Universe.

É aquela veia sombria do personagem e habilidade de atuação de Hiddleston que o manteve no radar dos fãs de Star Wars por anos, como um potencial favorito para interpretar uma versão jovem de Palpatine. É da mesma forma que muitos fãs de Star Wars pensam que o companheiro de equipe MCU de Hiddleston, Sebastian Stan, é um substituto perfeito para um jovem Mark Hamill como Luke Skywalker.