The Bad Batch

5 curiosidades de “WAR-MANTLE” (The Bad Batch S1E14)

Hoje vamos ver algumas curiosidades do décimo quarto episódio de The Bad Batch. Enquanto trabalhavam para Cid, os Malfeitos se viram atraídos para uma nova missão.

  1. As criaturas parecidas com cães que perseguem Gregor são chamadas de massiffs, vistas pela primeira vez em Star Wars: Ataque dos Clones. Este episódio utiliza um modelo 3D de criatura  atualizado, feito para Star Wars: The Clone Wars.
  2. A noção de clones comandos treinando soldados padrão remonta à série de livros Republic Commando.
  3. A armadura usada pelos não clones “TK troopers” se inspira nos designs originais de Stormtrooper de Ralph McQuarrie criados para Star Wars: Uma Nova Esperança.
  4. O Clone Comando Gregor apareceu pela primeira vez no episódio “Missing in Action” de Star Wars: The Clone Wars e depois voltou em Star Wars Rebels. Tendo sofrido amnésia e sobrevivido a uma explosão massiva, Gregor está um pouco desgastado.
  5. Comandos clones foram mencionados pela primeira vez em Star Wars: Ataque dos Clones, mas se tornaram populares no videogame de 2005, Republic Commando. Um dos comandos vistos neste episódio foi projetado para se parecer com RC-1262, conhecido como Scorch, daquele jogo.

Fonte starwars.com. Tradução: Sociedade Jedi.

E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.