DisneyMemorabilia

Confiram mais detalhes do Sabre de Luz ‘Real’ da Disney

No ano que vem, a Disney vai lançar o novo modelo de sabre de luz mais autêntico de todos os tempos, e um novo vídeo acaba de revelar nosso melhor visual até o momento do item.

No início deste ano, começou o boato de que a Disney estava trabalhando no que os fãs rapidamente chamaram de “sabre de luz da vida real”. Não porque ele tivesse um cristal kyber dentro e pudesse transformar um tauntaun em um saco de dormir com um golpe rápido, mas porque uma lâmina de luz se estendia sozinha do cabo, parecendo quase tão realista quanto nos filmes Star Wars. (Não é uma lâmina de luz real, mas algo que parece melhor do que uma enorme lâmpada que você prende em algo, como a maioria das outras réplicas de sabre.)

Quando o primeiro vídeo do sabre foi lançado um mês depois, foi anunciado que este sabre da “vida real” provavelmente estrearia no Walt Disney World Star Wars: Galactic Starcruiser, uma experiência imersiva em Star Wars semelhante a um hotel que está prevista para estrear em 2022. Agora, porém, um vídeo muito legal de Walt Disney Imagineering tem um novo visual para o sabre e embora seja apenas por um momento, é verdadeiramente glorioso . Aqui está o vídeo completo; a grande revelação chega aos 44 segundos.

MALUCOOOOO, vocês viram. tem muita coisa legal neste vídeo, além das coisas de Star Wars, como o Groot animatrônico e uma olhada dentro do passeio do Web-Slingers. Mas, vamos encarar, o sabre é a certeja do bolo.

O problema com o sabre é que, se for apenas no Galactic Starcruiser, vai demorar um pouco antes que a maioria de nós coloque as mãos em um já que o Star Wars: Galactic Starcruiser vai ser muito, muito, muito caro (ainda mais para a gente aqui no lado desvalorizado da coisa), mesmo antes de você embarcar – que é onde, hipoteticamente, você teria a chance de comprar um. Ou talvez apenas use um e devolva. Nós não sabemos.

O que pensamos, porém, é que essa tecnologia é muito legal para limitar a algumas centenas de pessoas ricas a cada dois dias. Mesmo que leve meses ou anos, os fãs acabarão por conseguir colocar as mãos em um e viver todas as suas fantasias com o sabre de luz de Star Wars. Se isso acontecer, você adicionaria um à sua coleção? Eu tenho quase certeza que eu sim.