Disney

Prepare o bolso, participar do Disney’s Star Wars Galactic Starcruiser Experience para nós vai valer um rim.

Tenho acompanhado ansiosamente o desenvolvimento do hotel Star Wars Galactic Starcruiser da Disney desde que foi anunciado há 2 anos. A experiência não só combina um hotel e suas acomodações, mas também toda uma experiência de larping, simulando a vida a bordo de uma espaçonave em uma galáxia muito, muito distante! Interessado? Claro que você está! Aqui está o trailer oficial, que foi revelado um pouco mais cedo hoje:

A Disney descreve a experiência como “uma nova experiência revolucionária de 2 noites em que você é o herói. Você e seu grupo vão embarcar em uma aventura inédita de Star Wars que é sua. É a história de Star Wars mais envolvente já criada – aquela em que você vive uma experiência personalizada e viaja mais longe em uma aventura de Star Wars do que você jamais sonhou ser possível. ”

“Chegue ao terminal do Walt Disney World Resort, embarque em um pod de lançamento e encontre-se com o magnífico cruzeiro estelar Halcyon. Fique em uma cabine ou suíte com uma vista deslumbrante do espaço. Em todo o navio, você interagirá com uma coleção eclética de personagens, experimentará a exótica cozinha galáctica e talvez até mesmo planejará uma missão secreta juntos. Conforme o itinerário continua, você levará a história mais longe e mais fundo. Escolha seu caminho. Descubra o funcionamento interno da lendária nave estelar, aprenda a arte tradicional de empunhar um sabre de luz e até embarque em um transporte para o planeta Batuu – onde sua missão continua em Star Wars: Galaxy’s Edge! ”

Maravilhoso não é, um sonho para nós, fãs de Star Wars. Mas sabe quanto vai custar tudo isso ??? … você está pronto pra ver o preço mesmo? $ 6000 dólares! Isso é para uma estadia de duas noites para uma família de quatro pessoas. Não sei sobre vocês, mas não mesmo eu com minha esposa, e apenas um filho, que sai um pouco mais barato, conseguir pagar algo assim daqui do Brasil, e isso nos deixa muito tristes, porque adoraríamos ir!

Só nos resta no momento sonhar. E tem mais detalhes de bastidores aqui: