Lego

Próximo Especial da LEGO: Lego Star Wars’ Halloween Special

Independentemente de como você se sente sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker, é difícil negar que o filme poderia ter usado um pouco mais de Poe Dameron, o cabeça quente favorito de todos com cabelo excelente. Embora as aventuras de ação ao vivo de Poe possam ter acabado por enquanto, Lucasfilm está trazendo ele de volta à Disney+ mais uma vez.

Neste outubro, Poe e BB-8 retornarão em Lego Star Wars Terrifying Tales, um especial animado de Halloween, ambientado após os eventos de A Ascensão Skywalker que segue o lendário piloto e seu andróide enquanto eles viajam para o planeta vulcânico Mustafar. Quando Poe (Jake Green) e BB-8 são forçados a fazer um pouso de emergência lá, eles encontram Graballa the Hutt (Dana Snyder), o mais novo proprietário do castelo de Darth Vader, que está sendo transformado em um resort temático.

Junto com o mecânico Dean de Graballa (Raphael Alejandro), o grupo também conhece o fiel seguidor de Vader, Vaneé (Tony Hale), que os atrai para mais fundo no castelo de Vader enquanto compartilha histórias sobre algumas das figuras mais monstruosas de Star Wars. O que nenhum dos heróis especiais sabe é que dentro do castelo de Vader, a presença sombria que espreita dentro dele ameaça se libertar e se soltar no mundo, e é apenas trabalhando juntos que eles têm alguma esperança de sair de Mustafar com vida. Por mais estúpidas que as histórias de Lego Star Wars tendam a ser, será interessante ver que tipo de direção os Terrifying Tales tomarão, visto que é uma das primeiras histórias a retomar de onde a mais recente trilogia live-action parou.

Lego Star Wars Terrifying Tale, escrito por David Shayne e dirigido por Ken Cunningham também é estrelado por Christian Slater, Trevor Devall, Mary Elizabeth McGlynn e Matt Sloan. O especial chega à Disney+ em 1º de outubro.