Disney

Michael Waldron fala de seu projeto de Star Wars com Kevin Feige

Michael Waldron, de Loki, está crescendo nos últimos anos como escritor em Hollywood. Sua carreira começou como assistente na comunidade de comédia de Dan Harmon, o que o levou a trabalhar na série de animação de sucesso Rick and Morty. A partir daí, seu trabalho lhe rendeu o emprego de redator-chefe de Loki da Marvel, co-autor de Doctor Strange no Multiverse of Madness para a Marvel, e até mesmo um projeto Star Wars com o chefe da Marvel Kevin Feige e um acordo geral com a Disney. Em uma nova entrevista para a Vanity Fair, Waldron fez seus primeiros comentários públicos sobre o projeto que está desenvolvendo na galáxia muito, muito distante.

“Você ouviu todas as minhas referências aqui. Star Wars! Indiana Jones! [Kathleen Kennedy], ela fez muitos dos meus filmes favoritos”, disse Waldron na entrevista. “Conseguir colaborar com ambas as entidades é um sonho que se tornou realidade.” O escritor também falou sobre suas influências na infância, observando que Star Wars estava entre elas. “Eu cresci como um cara de luta livre profissional, provavelmente mais um cara de Star Wars”, disse ele, “mas meu amor pela Marvel veio dos filmes.” Vale a pena notar que Waldron tem a chance de ter uma mão em todas essas três coisas, tendo também criado o drama de luta livre de Stephen Amell Starz, Heels.

Dan Harmon, que trabalhou com Waldron em três programas diferentes, também falou sobre a ética de trabalho de seu colaborador e como ele acha que será capaz de se encaixar no reino de Star Wars.

“Star Wars é definitivamente pegajoso porque se você deixa certo tipo de nerd feliz, você está na verdade tocando o dedo médio de uma raça adjacente de nerd”, disse Harmon. “Se você leva isso muito a sério, está fazendo errado. Se você não leva a sério o suficiente, com certeza está fazendo errado. É preciso ter a alegria total da maior franquia de todos os tempos, junto com uma espécie de arrogância . Acho que Waldron seria uma boa combinação para isso, mas não sei se ele seria uma boa combinação para a máquina que carrega essas coisas. “

A boa notícia para Waldrson é que ele não apenas é um cara de Star Wars, mas Kevin Feige também é. No início deste ano, o produtor não ofereceu uma atualização específica sobre seu filme da franquia, mas observou a ScreenRant:

“É tudo que eu amo, e tudo relacionado a Star Wars não está nem perto de ser falado”, disse Feige. “A Marvel também. Mas se eu não fosse pago para fazer isso, estaria [pensando em Star Wars] aqui no meu porão apenas com meus brinquedos, e ninguém jamais veria. É sobre o que penso o tempo todo . “

Apesar da pouca informação que temos, parece que tem coisa boa sendo preparada.