Episódio IX - A Ascensão SkywalkerFilmesNova Trilogia

Daisy Ridley dá detalhes de que a fez se conectar com a Rey

Enquanto a atriz Daisy Ridley estava animada para se juntar à galáxia muito, muito distante, interpretando Rey na trilogia sequencial, uma das coisas que ela nunca esperava ter em comum com o herói era o senso de família que era sentido não apenas no Narrativa na tela, mas também na experiência de filmagem, já que a atriz recentemente detalhou como seu próprio tempo no filme refletiu a jornada de Rey. Assim como Rey não sabia o que seu futuro reservava, nem Ridley, permitindo que ela se conectasse com o personagem inatamente. Ridley descreveu essa conexão no livro Star Wars: The Age of Resistance – The Official Collector’s Edition, que já está à venda e chega às lojas em 9 de março.

“Família é tudo o que Star Wars é,” Ridley detalha no livro, por Digital Spy. “A coisa de família se traduziu em todos os lugares. Mesmo no set, parecia uma família. É aquele sentimento de união, em todos os lugares. Rey está tentando encontrar o seu lugar neste mundo da mesma forma que eu estava tentando encontrar o meu lugar no mundo. As semelhanças eram muito boas. Porque me senti tão bem-vinda, e acolhida, e as pessoas pareciam se importar como eu me sentia, isso se traduziu em Rey. De repente, ela tinha essas pessoas que se preocupavam com ela e ela estava encontrando seu lugar nisso.

Incorporar um personagem que estava tentando encontrar seu lugar na vida pode ter sido emocionalmente mais fácil para Ridley enfrentar, mas a natureza física de interpretar um personagem que sobreviveu por conta própria no deserto apresentou a Ridley uma série de desafios. A resiliência física de Rey em um estilo de vida duro exigia que Ridley transmitisse um conforto natural até mesmo nas tarefas mais difíceis.

“Fiquei muito satisfeita do ponto de vista pessoal”, expressou Ridley. “Rey é uma personagem feminina emocionalmente forte, o que é incrível. Eu nunca tinha escalado antes, nunca tinha feito nenhum tipo de treinamento de luta antes. Tudo isso foi uma sensação incrível.”

Infelizmente, apesar de quanto o público gostou de sua interpretação de Rey, parece que Ridley não retornará para mais aventuras.

“Acho que, para mim, a beleza do Episódio IX é que termina com tanta esperança e potencial. Sinto que esse foi o final perfeito de Rey. A grande batalha foi nos Episódios VII, VIII e IX”, Ridley compartilhou com o IGN novembro passado. “Eu acho que ela provavelmente está correndo pela floresta em algum lugar se divertindo [após os eventos de A Ascensão Skywalker].”

Infelizmente é mais um título que não deve sair em portugues, então compre sua cópia em inglês mesmo de Star Wars: The Age of Resistance – The Official Collector’s Edition quando ele chegar em 9 de Março.