Artigos

Daisy Ridley fala que deixar a franquia para trás é como um luto

Daisy Ridley era uma novata no mundo de Hollywood quando assumiu o papel de Rey na trilogia da seqüência de Star Wars, então, quando chegou a hora de deixar a franquia para trás, a atriz lembrou como se sentiu sem saber como se mover para frente, detalhando que o processo parecia como se ela estivesse sofrendo o fim da jornada de Rey. Claro, o fato de que o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker foi logo seguido por uma pandemia e quarentena em todo o mundo provavelmente apenas aumentou essa sensação de luto, já que a atriz expressou como ela teve que se acostumar a não ter mais uma nova participação em Star Wars para ver no horizonte.

“Eu estava tipo, ‘O que devo fazer agora?’” Ridley compartilhou com o Who What Wear ao discutir o fim de seu tempo na galáxia muito, muito distante. “Acho que foi como se estivesse sofrendo. Esses relacionamentos e esse período de tempo haviam chegado ao fim. Realmente parecia que estava abandonando algo emocionalmente.”

Ela também observou que houve um período de adaptação ao se acostumar com o “silêncio massivo” de estar em sua própria casa sem estar cercada por outras pessoas em uma produção massiva.

Isso ecoa nos comentários que ela fez no início deste mês sobre seu colapso emocional quando ela terminou as filmagens de A Ascensão Skywalker, mais uma vez notando que parecia que ela estava de luto, embora entenda que ela estava apenas dizendo adeus a um personagem fictício.

“Quando nós terminamos [A Ascensão Skywalker] eu chorei o dia todo,” Ridley detalhou para a People Magazine. “Senti que ia estourar uma veia porque estava chorando muito … Obviamente, não quer dizer que era como estar de luto, mas era luto por alguma coisa. Sempre terei isso, e todos estamos ligados por essa coisa incrível. “

Apesar desse sentimento de perda, não devemos esperar ver Ridley retornar à série tão cedo, já que ela também detalhou anteriormente como foi gratificante o final da jornada de Rey.

“Acho que, para mim, a beleza do Episódio IX é que termina com tanta esperança e potencial. Sinto que esse foi o final perfeito de Rey. A grande batalha foi nos Episódios VII, VIII e IX”, Ridley compartilhou com IGN novembro passado. “Eu acho que ela provavelmente está correndo pela floresta em algum lugar se divertindo [após os eventos de A Ascensão Skywalker].”