Games

Novos rumores de Star Wars Jedi Fallen Order 2

Estamos vindo de um boato tentador de Star Wars Battlefront 3, um novo boato de Star Wars Jedi: Fallen Order 2 apareceu e supostamente vazou a janela de lançamento do jogo, uma participação especial inesperada e alguns outros detalhes importantes sobre que provavelmente será para PS5, Xbox Série X e jogo para PC. De acordo com o boato, a sequência começa imediatamente após os eventos do primeiro jogo, o que não é muito surpreendente. E o mais importante, há conversas agora para incluir algum tipo de participação especial de Darth Maul.

Além disso, o boato afirma que o esquadrão Inferno também fará uma aparição, embora, como a participação especial de Darth Maul, nenhum detalhe adicional seja divulgado. O que o boato faz notar são os novos inquisidores, um deles supostamente Terrelian.


O rumor conclui dizendo que o jogo vai tirar o máximo proveito do Unreal Engine 5 e está atualmente planejando ser lançado em 2022, o que significa que podemos vê-lo ainda este ano. Adicionando um último ponto, o boato também afirma que Star Wars Battlefront 3 será anunciado em breve, mas esse a gente já falou por aqui.

E é aqui que o boato termina. Como sempre, tudo aqui deve ser visto com um grande grão de sal. Não apenas a fonte é anônima, mas a fonte da fonte é anônima. Ao longo dos anos, rumores muito mais duvidosos provaram ser verdadeiros, mas na maioria das vezes, rumores dessa variedade acabaram sendo parcialmente falsos ou totalmente falsos. Além disso, mesmo que tudo aqui seja verdade, também está sujeito a alterações. As coisas mudam o tempo todo no desenvolvimento do jogo, e se o jogo não for lançado até o próximo ano, isso deixa muito tempo para as coisas mudarem.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi um sucesso comercial e crítico, então uma sequência é esperada e, de acordo com alguns relatos confiáveis, uma sequência já está em desenvolvimento, tornando esse rumor, pelo menos, crível, o que talvez seja por isso que está circulando na comunidade de Star Wars.