Games

Trilha Sonora de Star Wars: Battlefront finalmente será lançada


Entre esta semana e a próxima teremos algumas trilhas sonoras inéditas finalmente sendo lançadas. As músicas do compositor Gordy Haab para os jogos Star Wars: Battlefront e Star Wars: Battlefront II há muito são adoradas por jogadores e fãs, mas os álbuns nunca foram lançados para as pessoas ouvirem fora do jogo. Isso agora vai mudar, já que as duas trilhas sonoras estão sendo lançadas pela Walt Disney Records.

De acordo com o Deadline, a trilha de Battlefront será lançado na sexta-feira, 29 de janeiro (hoje). Battlefront II virá uma semana depois, em 5 de fevereiro. Este lançamento significa que as músicas estarão disponíveis para transmissão em serviços como Spotify e Apple Music, bem como para compra no iTunes e outros varejistas.

“Eu considero compor a trilha sonora original para a série Star Wars: Battlefront da EA uma das minhas maiores conquistas”, disse Haab. “Criar novas músicas para um jogo com expectativas tão altas foi uma tarefa colossal, apenas tornada mais assustadora por minha própria paixão e desejo para homenagear minha franquia favorita. E por esta razão, derramei uma vida inteira de amor em cada nota. Assim como a orquestra que a executou – e todas as pessoas que ajudaram a dar vida à música ”.

A pontuação do primeiro jogo Battlefront ganhou os prêmios de Música do Ano e Melhor Pontuação Interativa no Game Audio Network Guild depois que o jogo foi lançado em 2015. Dois anos depois, Battlefront II levou para casa o prêmio de Pontuação de Videogame do Ano na ASCAP’s Film and Television Music Awards.

“Gordy Haab trouxe sua própria estética para Star Wars: Battlefront e Star Wars: Battlefront II, ao mesmo tempo em que homenageava a música de filme mais icônica da história”, disse Steve Schnur, presidente de música da Electronic Arts, As partituras ganharam vida no mesmo estúdio e com a mesma orquestra que foi usada para gravar as músicas clássicas de Star Wars, o que resultou em uma música notável que os fãs estão achando tão atemporais. Esses álbuns de trilhas sonoras são a prova. ”

Você está animado para finalmente ouvir as trilhas sonoras de Star Wars: Battlefront fora dos jogos? Você vai ouvir essa primeira trilha neste fim de semana?