GamesLucasfilm Games

Rumor aponta para um novo Star Wars: Knights of the Old Republic

Um novo rumor surgiu nos dizendo que a Lucasfilm Games está trabalhando em uma nova entrada da franquia Star Wars: Knights of the Old Republic. Além do MMO da BioWare, The Old Republic, esta seria a primeira adição da linha principal da série desde o lançamento de Knight of the Old Republic II em 2004. No entanto, a maneira pela qual esta nova empreitada pode chegar ainda não está muito clara .


Então vamos analisar de onde os rumores vem, tudo começa com o Bespin Bulletin e o B.O.B o Podcast. No episódio mais recente da série, foi afirmado que o jogo Star Wars: Knights of the Old Republic está em desenvolvimento. Bespin se recusou a dizer onde exatamente recebeu a informação, mas disse que estava confiante de que ela estava de fato sendo elaborada depois de conversar com algumas fontes não identificadas nos bastidores.

A parte mais interessante desse rumor é que não sabemos que forma este novo jogo KOTOR pode assumir. No ano passado, ouvimos outros rumores relacionados à série que diziam que um remake é o que está sendo planejado. Por outro lado, este novo boato de Bespin não menciona especificamente um remake. Em vez disso, tudo o que sabemos é que é apenas um novo título definido naquele universo. E também não sabemos se está vinculado ao jogo da Ubisoft, mas existem sinais.

Já que o Bespin afirma que este novo jogo Star Wars: Knights of the Old Republic não está sendo trabalhado na Electronic Arts. Eles dizem que Jason Schreier da Bloomberg também corroborou essa informação, que é um tanto precisa, veja o Twitter dele.

Embora apenas algumas semanas atrás, o pensamento de alguém fora da EA trabalhando em um jogo Star Wars possa ter parecido improvável, o fato de que a Ubisoft está agora desenvolvendo um projeto de mundo aberto neste mundo torna esta informação menos duvidosa.

Obviamente, sempre que ouvimos rumores desse tipo, é importante manter suas expectativas sob controle. Dado o fato de que nenhuma fonte específica está sendo apontada, este rumor é amplamente boato no momento. Dito isso, o Bespin Bulletin tem um histórico sólido no passado quando se trata de reportagens sobre videogames de Star Wars, então pode haver alguma verdade em tudo isso.


Então, como você se sentiria a respeito de tudo isso se fosse preciso? Você gostaria de ver o retorno de Star Wars: Knights of the Old Republic? Você acha que isto está vinculado ao projeto da Ubisoft?