GamesLucasfilm Games

A Electronic Arts ainda continua fazendo jogos de Star Wars e tem vários projetos no forno

Depois que a Lucasfilm Games e Ubisoft anunciaram que estariam trabalhando em um novo jogo Star Wars, um título de mundo aberto que já parece que finalmente atenderá a um pedido antigo da comunidade. E foi com esse anúncio, que nós fã começamos a questionar o acordo de exclusividade com a Electronic Arts relativo aos jogos de Star Wars e se a Electronic Arsts estava fora da jogada. A Electronic Arts pode não ter mais um acordo exclusivo para criar jogos de Star Wars, mas a editora ainda tem “uma série de projetos” para trabalhar junto com a Lucasfilm Games.

A confirmação da continuação das colaborações entre os dois foi compartilhada em um post no site Star Wars, onde Douglas Reilly, o vice-presidente da Lucasfilm Games, compartilhou alguns insights sobre o futuro dos jogos Star Wars. Reilly disse que a recém-revivida Lucasfilm Games ainda tem uma forte relação de trabalho com a Electronic Arts e que esta continuará fazendo vários jogos diferentes de Star Wars.

“Estamos muito orgulhosos dos jogos que criamos com a EA”, disse Reilly. “Continuaremos trabalhando com eles e nosso relacionamento nunca foi tão forte. Embora possamos não ter muitos detalhes para compartilhar no momento, temos uma série de projetos em andamento com as equipes talentosas da EA. ”

Com a Ubisoft e quaisquer outras empresas com as quais Lucasfilm Games acabe trabalhando para criar novos títulos de Star Wars, Reilly acrescentou que o grupo Lucasfilm Games continuará a trabalhar com eles para criar histórias incontáveis ​​de Star Wars.

“Tentamos ajudá-los a alavancar sua paixão, experiência e ideia, trazendo nossa experiência em torno do IP, nossa capacidade de se conectar com outras partes da Lucasfilm e The Walt Disney Company, para amplificar isso. Para torná-lo ainda maior do que eles possam imaginar ”, disse Reilly. “Queremos descobrir as histórias que eles sempre imaginaram contar e fazer com que ressoem com nossos fãs e em toda a galáxia de Star Wars.”

Detalhes sobre o jogo da Ubisoft são escassos no momento, mas sabemos que a Massive Entertainment estará trabalhando no título. Agora é só aguardar por novas notícias.