Curiosidades

Piloto da Formula E fez homenagem a Kylo Ren

O universo de Star Wars inspirou alguns tributos bastante épicos nas últimas décadas, com os fãs fazendo um grande esforço para celebrar suas partes favoritas de uma galáxia muito, muito distante. Mesmo quando a “trilogia sequencial” de filmes chegou ao fim no ano passado com Star Wars: A Ascensão Skywalker, os personagens da série ainda fazem parte de nossa cultura pop – e um exemplo recente do mundo da Fórmula E não é exceção . O piloto Sam Bird postou fotos dele usando um novo capacete, que é claramente uma homenagem a Ben Solo/Kylo Ren (Adam Driver).

O capacete ainda segue o novo design da máscara de Kylo Ren, depois que ele foi mostrado consertando o capacete com rachaduras visíveis durante A Ascensão Skywalker. Não apenas o momento parecia legal, mas forneceu um significado narrativo interessante para o arco de Kylo.

“Parte disso é sobre seu compromisso com o Lado Negro”, explicou o diretor J.J.Abrams em uma entrevista no ano passado. “Como você verá, ele está se tornando o Líder Supremo … seu foco tem sido um pouco mais em questões práticas. Ele assumiu essa posição dentro da Primeira Ordem. Representa seu compromisso com o Lado Negro, com os Cavaleiros de Ren, e depois por causa de uma coisa muito específica que ele está prestes a fazer. Como você vê na história, há uma razão para isso. Pode não estar claro neste momento. ”

“Esperançosamente [em A Ascensão Skywalker], haverá um bom momento em que você realmente o verá”, acrescentou Driver. “Talvez, espero. Estávamos conversando com as pessoas antes sobre máscaras e essa é uma iconografia tão grande de Star Wars que tínhamos como certo que tínhamos que reimaginar. O que há com alguém que se esconde? Ou apresenta uma pessoa ao mundo, mas por baixo há algo diferente. Talvez haja um momento neste [filme] que seja surpreendente. ”