SériesThe Mandalorian

The Mandalorian | Dave Filoni conta a reação de George Lucas a série

Star Wars: The Mandalorian é um grande sucesso – mas como George Lucas se sentiu sobre a série? Os produtores de The Mandalorian responderam a essa mesma pergunta em uma entrevista recente no THR, que tratou do fenômeno da primeira temporada de Mandalorian e seu personagem infantil (também conhecido como “Baby Yoda”), bem como provocando o que está por vir na segunda temporada. No entanto, pode decepcionar os fãs que ouvirem que o showrunner de Mandalorian (e guru da animação de Star Wars) Dave Filoni não tem muito fofoca para acrescentar sobre a reação de Lucas ao Mandalorian, já que George Lucas não ofereceu a mesma reação apaixonada que a maioria dos fãs.

“Não muito. Conversamos sobre outras coisas. Quando converso com ele, gosto de obter mais conhecimento. Ele vai me dar alguns lembretes, especialmente antes de eu filmar algo, sobre quantas montagens devo tentar fazer em um dia, e eu posso quebrar a cabeça dele por certas coisas sobre como cobrir uma cena. Ele tem sido muito elogioso. Acho que ele gostou do show, e ele disse uma vez [que] agora ele pode assisti-lo como um fã e assisti-lo como um visualizador. Meu trabalho é levar esse conhecimento adiante e passar o que aprendi com ele em todas as disciplinas para Jon e para os departamentos de criação. “

Realmente, não é nenhuma surpresa que George Lucas tenha uma disposição Jedi quando se trata de novo material de Star Wars. O cara que foi o pioneiro da franquia não parece ser o “mais provável fanboy” do novo conteúdo de Star Wars.

Então, novamente, considerando o que Dave Filoni e cia. planejaram para a 2ª temporada de The Mandalorian. Os fãs favoritos de Clone Wars, Ahsoka Tano e Bo-Kryze Katan, rumores ainda dizem com quase certeza que elas farão sua estreia em live action na 2ª temporada (interpretados por Rosario Dawson e Katee Sackhoff, respectivamente); Boba Fett finalmente fará um retorno (interpretado pelo ator Temuera Morrison de Jango Fett) ou assim esperamos, segundo rumores ainda não confirmados; e os fãs de Star Wars puderam finalmente descobrir o que aconteceu em The Purge of Mandalore, um mistério de longa data da franquia. Depois, ainda há a revanche entre Moff Gideon (Giancarlo Esposito) e Mando (Pedro Pascal), com The Child no meio. Se isso não deixar George Lucas em alta, nada o fará.