Episódio VII - O Despertar da ForçaFilmesNova Trilogia

O Despertar da Força | Maisie Richardson-Sellers fez a audição para outro papel originalmente

Ter seu primeiro crédito na tela em um dos maiores filmes já feitos, contracenando com a lendária atriz Carrie Fisher em seu papel como Leia Organa Solo, parece um sonho que se torna realidade, mas para a estrela de Lendas do Amanhã da DC, Maisie Richardson-Sellers, seu papel em Star Wars: O Despertar da Força foi o final feliz para uma das piores experiências de sua carreira. Admitindo que a transição do teatro para o cinema e a televisão foi difícil porque ela investiu emocionalmente em seus papéis, Richardson-Sellers admite em uma nova entrevista que ela não apenas veio para um teste, conseguiu o papel de Korr Sella e seguiu seu rumo, em vez disso, ela aparentemente fez o teste (e fez o teste e fez o teste) para o papel de Rey.

Richardon-Sellers disse que parece que ela ficou muito rápida no processo de escalação, porque ela diz que leu para o papel várias vezes. Ela também deve ter impressionado o cineasta J.J. Abrams, que ofereceu a ela o papel de Sella.

“Eu fiz seis testes para Star Wars: O Despertar da Força, que foi intenso, e então obviamente não consegui a liderança, mas ainda conseguiu outro pequeno papel”, disse Richardson-Sellers ao THR. “JJ Abrams foi tão doce, tão amável comigo e me deu um papel no filme. Minha primeira experiência diante das câmeras foi uma cena com Carrie Fisher. Eu não tinha ideia do que estava fazendo. Nunca tinha estado em um set antes. Eu só tinha feito teatro até aquele ponto. Foi um batismo de fogo avassalador, mas incrível. Transformou o que poderia ter sido uma experiência dolorosa em uma experiência realmente positiva, uma experiência de aprendizado. “

E que batismo, logo de cara trabalhar com a maravilhosa Carrie Fisher. E ai, curte essas curiosidades de bastidores, conta ai para a gente?