FilmesRogue One: Uma História Star WarsSpinoffs

Brie Larson confirmou que ela fez audições para Rogue One

No início deste ano, a atriz Brie Larson compartilhou em seu novo canal no YouTube que ela havia feito um teste para um filme de Star Wars, com uma recente aparição no programa Animal Talking de Gary Whitta, que confirmou que tinha feito o teste para Rogue One: A Star Wars Story, que Whitta co-escreveu. Embora possamos supor que ela estava tentando fazer o papel de Jyn Erso, um papel desempenhado por Felicity Jones, não podemos descartar Larson se juntando à galáxia muito, muito distante em algum momento no futuro, como ela tem regularmente professado seu amor pela franquia e uma série de novos empreendimentos continuam a ser desenvolvidos.

“Oh sim! Você escreveu Rogue One, certo?” Larson perguntou a Whitta ao discutir o sigilo em torno das franquias da Disney. “Eu fiz o teste para isso, não consegui.”

Embora Larson seja mais conhecida por interpretar a Capitã Marvel, a revelação inicial da atriz confirmou que havia uma série de franquias diferentes que ela havia tentado entrar.

“Eu também fiz o teste para Star Wars”, compartilhou a atriz no YouTube. “Eu fiz o teste para Jogos Vorazes, fiz o teste para o reboot do Terminator. Na verdade, estava pensando sobre o reboot do Terminator hoje porque tive um pneu furado e pensei, ‘Oh, a última vez que tive um pneu furado foi quando eu estava dirigindo em minha audição para Terminator. Meu pneu furou na audição e não consegui o emprego. “

E ai, o que vocês acham? Que personagem ela poderia ser ou poderia ter sido?