Episódio IV - Uma Nova EsperançaFilmesTrilogia Clássica

Mark Hamill falou seu telefone real em uma cena de Uma Nova Esperança e você nem sabia

Parte do que tornou Star Wars: Uma Nova Esperança um sucesso tão grande foi seu roteiro de George Lucas, com o filme raramente se desviando dessa história, embora a cena em que nossos heróis estão prestes a serem esmagados no compactador de lixo também inclua Mark Hamill aparentemente revelando seu número de telefone real na época, apesar de Harrison Ford ameaçar tirar o momento de sua co-estrela. Dado que a cena meramente mostra Luke recitando vários dígitos e que ele não inclui um código de área, parece improvável que alguém pudesse ter ligado para ele se de alguma forma tivesse descoberto o significado dos números.

“Então, é claro, há aquela luta famosa entre mim e Harrison”, Hamill aparentemente revelou durante uma entrevista não especificada que foi compartilhada no Twitter. “Na cena em que tentamos sair do triturador de lixo, eu deveria dizer, ‘Threepio, abra o …’ e fornecer este longo número de série. Portanto, planejei o tempo todo dizer: ‘ 2–, ‘então meu próprio número seria preservado para sempre no filme. Mas a maneira como a cena foi bloqueada no dia de, eu não estava perto da porta – então Harrison conseguiu dizer a linha e começou a fazer seu número e aquilo realmente me queimou. Eu disse a ele: ‘Vamos, diga o meu, eu pensei nisso!’ Mas ele continuou fazendo o seu próprio e eu fiquei mais furioso. Finalmente, Harrison leu meu número e disse: ‘Está feliz agora, seu bebezão?’ E eu ri porque me senti preso porque estava agindo como uma criança de dois anos. “

O filme lançado nos cinemas não mostra realmente Ford recitando a linha, mas, em vez disso, Luke diz os dígitos “326-3827”, então não está claro se a cena foi mais uma vez modificada do que Hamill queria dizer e isso não é realmente o número de telefone.

Mesmo que a cena do filme não inclua o número de telefone real de Hamill, o ator detalhou no início deste ano como ele improvisou a fala em Uma Nova Esperança, na qual Luke reclama por não ser capaz de ver através do capacete do Stormtrooper.

“Não foi programado, mas eu disse quando soube que as câmeras estavam filmando”, Hamill compartilhou no Twitter. “Eu sabia que não importava porque estava com o capacete e ninguém podia ver meu rosto de qualquer maneira. Todos gostaram, então George me deixou manter a linha nas tomadas subsequentes.”