FilmesHan Solo: Uma História Star WarsSpinoffs

Arte conceito de Solo mostra que briga no teto da Millennium Falcon

Quando artistas conceituais começam a trabalhar em um projeto como Solo: A Star Wars Story, uma série de imagens são criadas para transmitir todos os tipos de encontros emocionantes, e o artista de Star Wars, Vincent Jenkins, resolveu compartilhar uma imagem que ele criou que um confronto, no Instagram dele, que se desenrolaria em cima da Millennium Falcon. Dado que os artistas conceituais podem criar imagens que descrevam qualquer tipo de evento, mesmo que nunca tenha havido um plano de incluí-los no filme, não está claro o que o artista tinha em mente para qual teria sido a narrativa em torno dessa cena, embora contribui para uma imagem atraente independentemente.

“Outro conceito de Solo, essa foi uma ideia que eu gostaria que fosse incorporada”, Jenkins legenda a foto. “Um confronto no teto do Falcon. Inspirado por True Lies, um de meus filmes favoritos.”

Quando a arte conceitual chega online, os fãs têm a tendência de presumir que essas são sequências que foram planejadas para um filme, mas foram abandonadas. O que pode confirmar que a imagem abaixo não foi inspirada por nada no roteiro real é que a Falcon já descartou sua cápsula de escape, dando a seu nariz seu visual característico, o que só acontece no final do filme. No entanto, como uma das cenas finais é quando Han e Qi’ra confrontam Dryden Vos, é possível que Jenkins estivesse ciente dessa troca e a visse acontecendo em cima do Falcon.

Infelizmente, a cada dia que passa, parece mais improvável que possamos ver as aventuras de Han, com a imagem acima aparentemente nunca ganhando vida para a tela grande.