Episódio IX - A Ascensão SkywalkerFilmesNova Trilogia

Compositor Michael Giacchino participou de A Ascensão Skywalker e você não sabia.

J.J. Abrams, comemorou seu 54º aniversário a alguns dias atrás e muitas pessoas prestaram homenagem ao diretor, incluindo o ator de Chewbacca, Joonas Suotamo, que não foi a única pessoa envolvida com Star Wars a escrever um post. Michael Giacchino, que compôs a música de Rogue One: A Star Wars Story, fez um tweet e revelou que participou como soldado Sith em The Rise of Skywalker.

“Feliz aniversário para meu amigo JJ!”, Escreveu Giacchino. Muitas pessoas nos comentários ficaram empolgadas com a imagem. “Você parece tão legal, Michael !!!!”, escreveu @MeredthSalenger. “Você era um Sithtrooper?!?”, Respondeu ZettoMartensen. “Ele estava na TFA também como o stormtrooper que jogou Poe no chão na cena de abertura”, apontou @PodioPol. “Dois visionários juntos; vocês têm sorte de serem amigos ”, acrescentou @Mathmosman. Você pode conferir a foto no tweet abaixo:

Giacchino tem vários trabalhos interessantes em andamento. Foi confirmado no início deste ano que ele estaria fazendo a música para Jurassic World: Dominion. Enquanto a trilha clássica do Jurassic Park foi feita por John Williams, Giacchino assumiu o lugar de Jurassic World e Jurassic World: Fallen Kingdom. Além de Dominion, Giacchino também estará gravando o tão esperado filme de DC de Matt Reeves, The Batman. De fato, o compositor disse recentemente a Collider que a versão de Reeves é “que parece fresca” de uma maneira emocionante.