ColecionismoEpisódio V - O Império Contra-AtacaFilmesTrilogia Clássica

Confiram esses posteres sensacionais dos 40 anos de Império Contra-Ataca


Império Contra-Ataca comemorou suas primeiras quatro décadas no mês passado. E em homenagem à indiscutivelmente melhor sequência de filmes de todos os tempos, o pessoal da Bottleneck Gallery está lançando uma série especial de gravuras comemorando este filme clássico do artista Matt Ferguson.

Várias versões de alta qualidade do pôster do 40º aniversário do Império Contra-Ataca já foram vendidas, incluindo uma edição em preto e branco e uma versão em japonês. A obra de arte é lançada em conjunto com a Acme Archives, uma licenciada oficial de Star Wars. Você pode conferir as várias versões das impressões abaixo.

A impressão regular do poster tem uma tonalidade azul fria e gelada. Evocando perfeitamente o planeta de gelo de Hoth. Existem alguns salpicos de vermelho, é claro. Isso honra as profundezas de Cloud City, onde Luke e Darth Vader travaram sua primeira batalha épica. Também há um verde brilhante representando o fogo a laser dos caças Imperial TIE. Esta impressão de pôster tem o tamanho com 24 x 36 polegadas e custava US $ 65 ou US $ 125 pelo conjunto. A edição variante numerada à mão teve só 475 unidades à venda pelo preço de US $ 85.

As versões em inglês e japonês desta impressão estavam disponíveis para venda no site oficial da Bottleneck Gallery. Mas é óbvio que já se esgotaram, então você vai ter que correr atrás de quem estiver revendendo para conseguir um.

Sorte de quem comprou e conseguiu este excelente item para a sua coleção.