Episódio IX - A Ascensão SkywalkerFilmesNova Trilogia

A Ascensão Skywalker | Sketch mostra o design inicial do Palpatine

Um esboço recém-revelado de Guerra nas Estrelas: A Ascensão Skywalker mostra os primeiros desenhos do Imperador Palpatine no filme. Kevin Jenkins postou uma imagem desde o início da produção, mostrando algumas ideias para o vilão. Entrando no trailer de The Rise of Skywalker, muitos se perguntaram qual seria a ameaça final da trilogia sequelas. Depois de ouvir esse riso, a Internet estava cheia de teorias sobre como o vilão clássico poderia estar vivo depois de todo esse tempo. Bem, o filme fez o possível para tentar chegar a uma conclusão satisfatória, mas a maioria concordaria que o design comunicava o quão longe o Imperador havia caído da humanidade. De fato, devido ao desenho não ter tanto sombreamento, a natureza mecânica dessa existência ocorre com tanta clareza.

Jenkins escreveu: “No começo da produção, eu estava desenvolvendo projetos para o retorno de Palpatine. Devido ao sigilo da época, eu estava trancado em meu próprio escritório escuro, saía uma vez por semana para revisar projetos com JJ. Este desenho a lápis é do primeiro lote #StarWars ”

O escritor Chris Terrio diz que a executiva da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, ajudou a lançar a idéia de Palpatine como o grande vilão em uma entrevista ao AwardsDaily.

“Bem, não posso falar com a intenção geral de Kathy. Isso certamente foi discutido e discutido antes de eu começar”, disse o escritor sobre a decisão de Palpatine. “Kathy teve essa visão geral de que tínhamos que contar a mesma história por nove episódios. Embora, a partir das manobras dos episódios VII e VIII, você não saberia necessariamente imediatamente que estávamos contando a mesma história. seria um final muito forte para o nono filme. Isso se encaixa bem com JJ porque ele adora truques de mágica. Ele costuma falar em metáforas e truques de mágica, e nos episódios VII e VIII, você pensa que está assistindo uma coisa, mas O episódio IX diz para você assistir mais de perto – você estava realmente assistindo a outra coisa. “

Ele continuou: “Quando você assiste os filmes anteriores, as coisas começam a fazer mais sentido. Ren e sua devoção à idéia de seu avô. A voz que ele sempre ouvia em sua mente. As certas semelhanças entre Snoke e Palpatine. A intenção era que, no momento em que você chega ao episódio IX, você percebe que existem razões reais para que tudo isso esteja acontecendo. Tudo mostra como essa história está sendo travada ciclicamente ao longo da série “.