OutrasSériesThe Mandalorian

The Mandalorian | Diretora fala sobre a cena do Baby Yoda tomando sopa

Ficou claro para nós, os fãs de Guerra nas Estrelas desde o primeiro episódio de The Mandalorian que “The Child” se tornaria uma figura importante na franquia e no mundo em geral. Mantido inteiramente em segredo do público até sua estréia na série Disney +, os memes e o mercado pirata inundaram a Internet quase que instantaneamente. A equipe criativa por trás da série sabia que eles tinham algo especial e isso veio de ver como seus próprios filhos reagiram ao ver o personagem, ou melhor, não vê-lo, quando eles ainda estavam fazendo a série e antes mesmo de filmar um quadro. . Falando no painel virtual ATX Television Festival At Home, a diretora Bryce Dallas Howard revelou que a foto hilária do consumo de Baby Yoda, base de muitos memes, ocorreu por causa de seus filhos.

“Meus filhos estavam no set praticamente todos os dias”, disse Howard (H / T Collider). “E mesmo antes de virmos ao set, quando eram os storyboards do episódio … quando estávamos apenas imaginando coisas, minha filha entra na sala de edição e sempre que Baby não estava na tela, ela se inclina para mim e diz: ‘Cadê o bebê? Cadê o bebê? Cadê o bebê? “”

Ela acrescentou: “Jon [Favreau] entendeu isso, como, ‘Ah, sim – se a garota está se perguntando onde está Baby, então precisamos saber onde ele está o tempo todo.’ … Havia algo com as crianças onde Baby era muito real e Baby estava em perigo e eles precisavam ver onde o bebê estava em todos os momentos … Eles precisavam saber que Baby estava seguro.E daí surgiram vários momentos que foram construídos apenas porque queríamos que todos soubessem que Baby estava seguro . ”

Favreau e Howard falaram sobre como, apesar de seus dois filhos saberem sobre The Child, eles foram capazes de manter o personagem em segredo. Howard “costumava ter todo um ritual que você realizava com as crianças para ajudar a reforçar”, de acordo com Favreau com Howard acrescentando: “Eu lembraria meus filhos todos os dias quando eles estavam na escola: ‘Do que não falamos? Bebê!'”

Sorte nossa que o Baby está seguro e voltará para a segunda temporada de The Mandalorian.