Disney

Star Wars: Rise of the Resistance agora pode ser visitada virtualmente

Mesmo se os parques temáticos estivessem abertos, não há como saber quando você poderá visitar Star Wars: Rise of the Resistance. O passeio foi aberto no início deste ano e, até a Disneyland e o Disney World fecharem devido à covid-19, era um dos lugares mais disputados nos parques, com os fãs chegando muito antes de abrir para garantir sua vaga na fila.

Além disso, vamos ser realistas. Nem todo mundo pode simplesmente pegar e ir para a Disney, se quiser. Então, muitas e muitas pessoas ainda não experimentaram o que é provavelmente o passeio mais inovador e ambicioso da Disney. Embora muitos YouTubers tenham filmado vídeos nos três meses em que o passeio foi aberto, a Disney lançou seu próprio passeio virtual recriando Star Wars: Rise of the Resistance. É uma dos melhores visualizações que você pode encontrar do passeio, especialmente porque leva mais de 15 minutos de experiência e o reduz a três dos melhores minutos, spoilers e tudo. Confira.

Portanto, embora este vídeo mostre provavelmente apenas cerca de 80% de toda a experiência, pulando algumas das partes mais lentas do início, ele realmente mostra os melhores trechos da viagem “real” de quatro minutos, que é a fuga do Star Destroyer.

Os parques estão mostrando sinais de voltar em Julho, e se um dia você tiver a oportunidade de ir para lá, não deixe de aproveitar. Uma dica de quem já teve essa oportunidade: É mágico.