Battlefront

Star Wars Battlefront II é o jogo gratuito de Junho na PS Plus

Se você tem um Playstation 4 e ainda não jogou Star Wars Battlefront 2 (2017) agora é a sua chance. Se você é membro da Playstation Plus poderá adquirir o jogo gratuitamente, e jogar tanto o multiplayer quanto o modo história enquanto sua inscrição na plataforma durar. Confira os detalhes do jogo disponibilizados no blog da Playstation:

Enfrente seu destino como Luke Skywalker na Death Star II. Faça parte dos gigantescos conflitos das Clone Wars. Lidere a First Order até a dominação como Kylo Ren. Rebele-se contra o Império. Esmague a Resistência. 

Junte-se à ação e aproveite as mais de 25 atualizações gratuitas que o título já teve desde seu lançamento – incluindo co-op online, as batalhas offline contra a máquina de Instant Action, e o cabo de guerra multiplayer entre planetas e naves de Capital Supremacy. Seja o herói das maiores batalhas de Star Wars. 

Star Wars Battlefront II estará disponível para baixar a partir de terça, dia 2 de junho. 

Você poderá adquirir o jogo até o dia 6 de Julho.

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.