Outras

Melhores vilões de Star Wars – The Clone Wars

Star Wars tem o vilão mais amado da ficção cientifica. Darth Vader se tornou figura tão popular, que o personagem acaba sendo mais amado do que odiado.

E na série animada “Star Wars – The Clone Wars” que já está na sua 7º temporada não poderia ser diferente, não são só os heróis que fazem sucesso.
Os vilões também fazem sucesso, e aqui estão alguns vilões que já foram apresentados na série.

ZIRO O HUTT

O sobrenome já fala por si só, Ziro o Hutt é sobrinho de Jabba o Hutt.
Ziro se une a conde Dookan, a fim de sequestrar o filho de Jabba, para causar problemas, já que estava insatisfeito com o clã, porém o plano dá errado e ele é preso na cidade de Coruscant.

HONDO OHNAKA

Ele liderou a Gangue Ohnaka no mundo da Orla Exterior de Florrum, e apesar de já ter sequestrado conde Dookan, Anakin Skywalker e Obi Wan Kenobi, o personagem conquistou sua redenção e acabou se tornando um contrabandista anti-heroico.

TALZIN

Uma xamã muito sensitiva à Força, e muito focada ao seu mundo natal Dathomir, líder das irmãs da noite, ela as treinou como assassinas, e já escravizou os irmãos da noite, e tem como seu principal inimigo o Conde Dookan.

PRE VIZSLA

Foi um guerreiro mandaloriano humano, que se aliou com Conde Dookan e até com Maul, para retornar o poder e as tradições dos mandalorianos.

CAD BANE
Caçador de recompensas, o alienígena sempre é um estorvo tanto para República quanto para os Jedi.

ASAJJ VENTRESS

A Jedi que passou para o lado sombrio da força, se tornando uma Sith e caçadora de recompensas muito forte.

MAUL

Talvez seja um dos vilão mais conhecidos da série, pois já apareceu no filme Star Wars: A Ameaça Fantasma , o supervilão controla grande parte submundo do crime e um planeta.

SAVAGE OPRESS

Irmão de Maul, Savage se torna aprendiz de seu irmão, porém sempre acaba sendo manipulado.