Episódio VIII - Os Últimos JediOutras

Diretor de Os Últimos Jedi comenta corte de cena da 3ª lição que Luke ensina à Rey

Em Os Últimos Jedi, Luke aceita ensinar 3 lições dos caminhos Jedi (e porque eles deveriam acabar) à Rey. O Problema é que ele acaba só ensinando duas delas e depois disso a Rey resolve deixar o planeta para tentar convencer Kylo Ren a voltar a Luz.

A cena da lição final chegou a ser escrita, filmada e editada. Porém foi removida no corte final do filme. Ryan Johnson, diretor do filme respondeu recentemente um Fã no Twitter explicando porque a cena foi cortada, confira:

-De alguma forma, é a primeira vez que vejo essa cena excluída de #StarWars #TheLastJedi, e devo dizer que adorei! @rianjohnson, tenho certeza de que houve um motivo para ela ter sido cortado do filme final e gostaria de saber o porquê.

“Principalmente ritmo, e algo sobre ela sempre pareceu um pouco repetitivo, chegando a um ponto do filme em que queriamos acelerar e começar a escalar em direção ao final. Eu amo a cena, foi um corte difícil (mas no final bom).”

E aí, já tinha assistido a esta cena, o que achou da resposta do cineasta?

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.