The Clone Wars

8 Curiosidades de DEAL NO DEAL (The Clone Wars S07E06)

ERROS SÃO LIÇÕES VALIOSAS GERALMENTE APRENDIDAS TARDE DEMAIS

Hoje vamos ver algumas curiosidades do sexto episódio da temporada Final de Star Wars: The Clone Wars. Rafa consegue um trabalho perigoso que envolve especiarias – e ela precisa da ajuda de Ahsoka e Trace.

1. O Silver Angel pode parecer familiar para os fãs de Star Wars: Rebels. Isso porque seu cockpit, originalmente projetado para a sexta temporada de Star Wars: The Clone Wars, foi reaproveitado para se tornar o cockpit do Ghost. Na época da produção de Star Wars Rebels, a equipe achava que o interior da Silver Angel funcionava muito bem já que a nave não viria a público. Mal sabiam eles!

2. Um modelo atualizado do Almirante Yularen aparece neste episódio, mostrando um pouco mais de cabelos grisalhos à medida que a guerra avança, o que também o aproxima de seu visual visto em Star Wars: Rebels e Star Wars: Uma Nova Esperança.

3. O símbolo da Frota de Círculo Aberto aparece nos ombros dos oficiais clone a bordo da nave Republicana. A nave de Anakin no episódio da sexta temporada “The Unknown” mostra esse mesmo ícone, assim como muitas naves da República em Star Wars: A Vingança dos Sith.

4. O destroier de Anakin está estacionado acima de Coruscant, definindo esse arco antes dos eventos dos episódios de Bad Batch, onde vemos Skywalker durante a campanha dos Cercos da Orla Exterior.

5. Anakin sentindo Ahsoka e permitindo a sua passagem é uma referência à uma cena semelhante em Star Wars: O Retorno dos Jedi, na qual Darth Vader sente Luke Skywalker em um transporte imperial roubado.

6. Rafa menciona o objetivo de “fortuna e glória”, algo que outro famoso herói da Lucasfilm (dica: ele usa um chapéu) é conhecido por falar.

7. O episódio nos mostra o lado mais exuberante e preservado de Kessel e seus governantes, bem como no Redemoinho Akkadese, que apareceu em Han Solo: Uma história Star Wars.

8. Os chefes do Sindicato Pyke, Marg Krim e Fife, foram originalmente criados para Star Wars: The Clone Wars, mas apareceram pela primeira vez no livro Dark Disciple e no quadrinhos Son of Dathomir – ambas baseadas em episódios não produzidos da série.

E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.