Outras

Star Wars: Episode I Racer está chegando ao Nintendo Switch

Um dos jogos mais populares de Star Wars da época do N64 está finalmente retornando para as novas plataformas. Star Wars: Episode I Racer é um jogo sobre corrida de pods que será relançado oficialmente no Nintendo Switch.

A Nintendo confirmou a notícia durante uma apresentação do Nintendo Direct Mini. No vídeo foram revelados diversos jogos diferentes e DLCs que chegarão ao console ainda este ano. Entre os novos títulos apresentados estava Star Wars: Episode I Racer, que causou uma sensação de nostalgia a todos os fãs de Star Wars que cresceram nos anos 2000.

No momento, a Nintendo não anunciou data de lançamento e preço para o clássico jogo de corrida de Star Wars. Tudo o que se sabe até agora é que ele estará disponível na Nintendo eShop em breve.

O jogo permite aos jogadores personalizar seu próprio podracer e competir em corridas por toda a galáxia. Ao enfrentar rivais em todos os tipos de planetas diferentes, você ganhará créditos para atualizar seu podracer e repará-lo após possíveis danos nas pistas.

Outro título de Star Wars que recebeu novidades para o Switch durante a apresentação do Nintendo Direct foi o Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy. O jogo já está disponível para compra na Nintendo eShop por US$ 19,99.