The Clone Wars

8 Curiosidades de On the Wings of Keeradaks (The Clone Wars S07E03)

A SOBREVIVENCIA É UM PASSO NO CAMINHO DA VIDA

Hoje vamos ver algumas curiosidades do terceiro episódio da temporada Final de Star Wars: The Clone Wars. Rex encontrou seu amigo Echo nas garras da União Tecnológica. Mas o resgate está apenas começando.

1. A União Tecnológica fez várias modificações especiais em Echo, incluindo um link scomp. Anexado ao braço, Echo usa o dispositivo para abrir o duto de ventilação.

2. O dizimador é uma nova tecnologia da União Tecnológica que aparece pela primeira vez neste episódio.

3. Os dróides D-Wing são uma variante única do clássico dróide de batalha usados pela União Tecnológica.

4. Uma nova variante voadora dos dróides octuptarra faz sua estreia neste episódio. A versão padrão apareceu pela primeira vez em Star Wars: A Vingança dos Sith.

5. O medo de altura de Wrecker, estabelecido no primeiro episódio da temporada, entra em ação quando os clones precisam atravessar um abismo em um tubo estreito.

6. Conforme dito no StarWars.com, o dublador Dee Bradley Baker atribui a cada clone um adjetivo para tornar a sua personalidade e voz distinta em sua mente. Seu adjetivo para Rex é: “sólido”.

7. Matthew Wood, da Skywalker Sound, voz de Wat Tambor na série, voltou ao papel na temporada final do Disney+. Mas essa não é sua única performance neste episódio…

8. Wood também dá voz aos dróides dos separatistas, incluindo os novos dróides de segurança D-Wings.

E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.