Cronologia – QuadrinhosMarvelOutrasQuadrinhos

The Rise of Kylo Ren | Ben Solo encontra os Cavaleiros de Ren em prévia da 3ª edição

Marvel liberou uma prévia da terceira edição de The Rise of Kylo Ren, HQ que se propõe a contar como Ben Solo sucumbiu ao lado sombrio da força, tornando-se o vilão Kylo Ren.

Na segunda edição da HQ, Ben pergunta à Snoke sobre os Cavaleiros de Ren e sua localização. Snoke então diz que Ben deve encontrar os cavaleiros por conta própria, afim de provar o seu valor, para que possa enfim, se juntar ao grupo. Snoke também lembra Ben de já ter encontrado os cavaleiros anteriormente e que o jovem deveria começar por esse ponto.

Ben então se lembra de uma expedição que havia feito com seu antigo mestre Luke Skywalker e Lor San Tekka. Essa expedição tinha como objetivo encontrar artefatos dos antigos Jedi no templo de Elphrona, planeta que fica localizado na Orla Exterior.

Antes de entrarem, Luke alerta Ben para que se prepare para os perigos que o antigo templo pode guardar. Mas ao entrarem, ambos são surpreendidos pelos Cavaleiros de Ren.

Mesmo lutando sozinho, Luke acaba derrotando todos os cavaleiros com muita facilidade, mas ao final da batalha, Luke é alertado por “Ren” (antigo líder dos cavaleiros) que a mesma escuridão que habita cada um dos cavaleiros, também mora no interior de seu jovem aprendiz.

Ren então oferece a Ben a chance de conhecer um caminho diferente dos que seu mestre havia lhe mostrado, o caminho das sombras como eles o chamam, deixando para o jovem seu capacete, que continha uma escritura em Sith.

Ao se lembrar de tudo, Ben decide voltar a Elphrona afim de recuperar o capacete deixado por Ren.

Ao colocar o capacete, Ben consegue se comunicar com Ren que informa que ele e os cavaleiros estão em Varnak, um planeta que se situa na Orla Média.

Mas logo em seguida, Ben é cercado por seus antigos colegas, TaiHennix e Voe, que tentam impedir Ben para que possam levá-lo à justiça por conta do atentado ao templo de Luke.

Agora, na prévia da terceira edição, é mostrado que Ben saiu vitorioso do duelo contra seus colegas e foi ao encontro dos Cavaleiros de Ren.

Confira as páginas liberadas pela editora abaixo: