EspeculaçõesFilmesRumores

Darth Vader | Vilão pode voltar a aparecer em novos filmes da franquia

Darth Vader, o icônico vilão que assombra os piores pesadelos da Rebelião pode estar próximo de fazer seu tão aguardado retorno em futuros filmes da franquia.

Quem trouxe a notícia foi o site We Got This Covered. O site informou que a LucasFilm estaria interessada em trazer o grande personagem de volta as telonas. Os projetos devem se passar no período entre A Vingança dos Sith, e na lacuna de tempo entre O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

A dúvida que fica é a de não sabermos se Vader será de fato o foco dos longas ou fará breves aparições, como visto em Rogue One: Uma História Star Wars; que por sinal foi bastante elogiada pelos fãs da saga.

Vale lembrar que o site foi responsável por expor o possível parentesco entre o Imperador Palpatine e Rey, o qual se confirmou em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Darth Vader é um dos vilões mais importantes, não só da saga Star Wars, mas de toda a cultura pop em geral. Seu possível retorno deve se dar ao fato do considerável fracasso do último filme da franquia. Afinal, o tão grandioso evento que foi prometido pela Disney acabou não sendo “tão grandioso” assim, fazendo com que Star Wars: A Ascensão Skywalker apareça com “apenas” U$ 1,04 bilhão, valor bem abaixo esperado pela LucasFilm.

Como ainda não houve pronunciamento da LucasFilm a respeito do assunto, leve essa informação apenas como rumor.

E aí, o que vocês acham do possível retorno do Lorde Sombrio dos Sith às telonas?