CânonNotíciasNova TrilogiaOutras

Revelados os Nomes dos Cavaleiros de Ren

Os fãs de Star Wars ouviram dos Cavaleiros de Ren pela primeira vez em O Despertar da Força, em 2015, mas, tirando algumas aparições no Universo Expandido, eles têm sido ignorados nas telas do cinema, aparecendo pouco exceto por aparições ao lado de Kylo Ren/ Ben Solo. Os personagens ganham um papel mais proeminente (porém, igualmente breve) em A Ascensão Skywalker, e aparecem detalhadamente no dicionário visual do filme. Os nomes deles foram revelados no livro, e serão listados a seguir:

VICRUL

star wars the rise of skywalker knights of ren vicrul

O dicionário afirma que Vicrul se vê como “o ceifador dos caídos e a mira de almas.” Cada vida tirada por ele aumenta o seu poder. O lado sombrio, mesmo com seu pouco treinamento na força, surge nele em cada golpe. Vicrul aproveita isso e prefere eliminar suas vítimas a curta distância, mas leva um blaster com ele, se necessário. As habilidades latentes da força de Vicrul se manifestam através de reflexos apurados e no poder de aumentar o medo em suas presas, apesar de que essas habilidades não são controladas.

CARDO

star wars the rise of skywalker knights of ren cardo

Enquanto a maioria dos Cavaleiros de Ren golpeiam com precisão, a forma de lutar de Cardo deixa sinais largos de destruição. Os enormes canhões em seus braços une poder de fogo mais do que suficiente para um só guerreiro. Um lança chamas largo exala gel naphtex inflamável, que queima obstáculos e qualquer inimigo em sua frente. Um lançador de raios de plasma tem munição limitada mas atira cargas explosivas por uma distância maior que 200 metros. A obsessão de Cardo com modificação de armas faz dele o cavaleiro com o melhor arsenal do grupo. Ele também carrega uma pistola blaster compacta.

USHAR

star wars the rise of skywalker knights of ren ushar

Ushar é o cavaleiro com a maior probabilidade de fazer seus prisioneiros implorarem por misericórdia. Ele testa a resiliência de seus inimigos. Aqueles que clamam por ajuda são merecedores de sua punição lenta, enquanto os que lutam devem ser exaltados. O capacete de Ushar tem a marca da luta contra um prisioneiro que reagiu e acabou ganhando o respeito de Ushar, que o matou rapidamente. A arma de Ushar é um cajado de guerra com uma ponta cega e pesada, que ajuda a transferir energia cinética para um gerador de campo de concussão. Essa tecnologia ajuda a produzir um golpe disperso em seus inimigos.

TRUDGEN

star wars the rise of skywalker knights of ren trudgen

Trudgen é um coletor de troféus conquistados por seus inimigos caídos, e ele os agrega a suas armas e armadura à medida em que seu número de vitórias aumenta. Seu capacete retalhado indica que ele derrotou um Death Trooper em algum momento no passado, uma conquista impressionante, considerando a força e raridade de tais soldados. Sua arma de escolha é um vibrocleaver enorme. A tecnologia ultrassônica que vibra da ponta da lâmina para maior poder de corte é uma modificação para uma arma tradicional e primitiva.

KURUK

star wars the rise of skywalker knights of ren kuruk

Kuruk é o mais solitário dos cavaleiros, e serve como o fuzileiro do grupo e o piloto da Night Buzzard. Ele é o mais provável de ficar para trás, em alguma posição de vantagem, cobrindo o ataque com sua excelente mira. Os antolhos em seu capacete ajudam a direcionar seu foco no alvo, afiando ainda mais a sua mira usando a Força para se concentrar. Ele não usa armas com lâminas e depende apenas de seu rifle customizado de rápido gatilho, que também serve como sniper.

AP’LEK

star wars the rise of skywalker knights of ren ap'lek

Enquanto a maioria dos cavaleiros prefere lidar com seus alvos direta e violentamente, Ap’lek sucede em truques e ilusão. Como um estrategista, ele lança mão de dribles para desorientar seus oponentes. No seu cinto, há um projetor de fumaça que bloqueia a visão de seus inimigos e confunde sensores, e suas habilidades na força permitem que ele consiga se orientar no meio da fumaça. Como um guerreiro, o rosto sinistro de seu capacete amassado sugere um riso macabro, como se risse de suas vítimas enquanto as engana com seus truques. Sua arma letal de preferência é um antigo machado de execução Mandaloriano.

Qual dos cavaleiros é o seu favorito?

One thought on “Revelados os Nomes dos Cavaleiros de Ren

  • Aí chega no filme e todos eles morrem igual e não demonstram nem metade dessa complexidade toda na única batalha na trilogia em que participam.

Fechado para comentários.