Episódio IX - A Ascensão SkywalkerRumoresSpoilers

SPOILERS | A principal motivação de Kylo Ren em “A Ascensão Skywalker”

Nos eventos de Os Últimos Jedi, o vilão se tornou o líder supremo da Primeira Ordem. Leve isso como rumor, mas há riscos de spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Jason, editor do site Making Star Wars participou de um pod cast e trouxe nossos detalhes da trama do filme. Segundo ele um das principais motivação de Kylo Ren no filme é Rey. Parece que Kylo tem algum tipo de sentimento por Rey. Nos rumores é dito que Palpatine quer que Kylo e Rey herdam seu novo Império, pois ambos complementam a Força, no lado sombrio e luminoso. Essa ideia parece agradar o antigo aluno de Luke.

Essa ligação dos dois já foi explorada no episódio passado. Nesse será mais intensa. A ligação dos dois é tão forte que chega a ser possível eles teletransportar objetos através desse elo. É como senão existisse distância física quando essa ligação é acionada.

Kylo parece ter fortes sentimentos por Rey. A principal motivação para Ben Solo retornar é para salvar a neta de Palpatine. Kylo não tem mais ninguém, e ela é a única pessoa que o entende. Ben sabe que se Rey for enfrentar Palpatine sozinha ela irá morrer. Ele decide se sacrificar para salvar a vida da garota.

Leia mais: A possível história de A ascensão Skywalker

Segundo os rumores, Kylo irá enfrentar os Cavaleiros de Ren sozinho e desarmado. Ele chegará muito machucado no local em que Rey está. Depois que Palpatine drenar sua energia, Ben será jogado em um abismo pelo vilão e nunca mais será visto. O sacrifício de Ben poderá ser o catalisador para que Rey consiga entrar em contato com os espíritos da Força. Eles serão fundamentais para vencer Palpatine. Veja uma montagem dos últimos momentos de Ben Solo ao lado da Rey contra Darth Sidious.

Contudo, leve isso como rumor.