Disney

Bob Iger disse que os planos iniciais de Star Wars eram “Muito e Rápido”

Sempre houve muitas críticas em relação a Disney ter comprado a Lucasfilm. E mesmo eles fazendo muito dinheiro com a franquia, o fracasso de Solo e toda a divisão que Os Últimos Jedi gerou nos fãs, ajudaram a manter essa críticas.

E durante a uma entrevista com o New York Times, Bob Iger admitiu que eles podem ter dado uma cansada na franquia, possívelmente por terem um plano muito ambicioso para Star Wars.

Eu acho que podemos ter colocado um pouco demais no mercado muito rápido. Acho que as capacidades de contar histórias da empresa são infinitas por causa do talento que temos na empresa, e o talento que temos na empresa está melhor do que nunca, em parte por causa do afluxo de pessoas da Fox.

E neste planos inicias estavam finalizar a saga dos Skywalker e os novos filmes da trilogia sendo lançados a cada dois anos, enquanto os filmes com o selo “A Star Wars Story” entre eles. E depois da recepção de Rogue One e Solo, ele resolveram repensar isso e focar em produtos para TV com o serviço Disney+.

Uma coisa concordamos aqui, quanto mais Star Wars melhor, mas desde que tenha qualidade, e se precisar esperar um pouco mais para materiais de qualidade, estamos comprados.