RumoresThe Mandalorian

Um dos maiores mistérios de Star Wars pode ser revelado em The Mandalorian… e George Lucas contribuiu!

Jason Ward, do site Making Star Wars, compartilhou um rumor bombástico sobre The Mandalorian – a série pode revelar um dos maiores mistérios de Star Wars.

Há risco de spoilers!

George, Dave e Jon no set de The Mandalorian

Segundo ele, o sexto episódio da série terá vários membros da espécie de Yoda e seu nome será finalmente revelado. Além disso, George Lucas contribuiu para a história em volta destes novos personagens – aparentemente foi ele quem nomeou a espécie – e talvez ele receba crédito como roteirista.

Até agora, no cânone, apenas dois membros da espécie apareceram: o próprio Yoda e Yaddle, uma Jedi que aparece apenas em A Ameaça Fantasma. Já no Legends, além dos dois já citados, houveram mais quatro personagens da mesma espécie. O mais famoso deles é o Vandar Tokare, que apareceu pela primeira vez em Knights of the Old Republic.

Star Wars: The Mandalorian estreia no dia 12 de novembro, mesmo dia do lançamento do Disney+. Não há previsão de estreia no Brasil.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.