Disney

Star Wars: Galaxy’s Edge | Novos Detalhes da Atração Rise of the Resistance

A atração vai abrir 5 de novembro em Orlando e somente em 17 de janeiro de 2020 na Califórnia, mas que tal saber agora algumas informações do que esperar.

Por press release, eles nos contam: “Star Wars: Rise of the Resistance será uma das experiências mais ambiciosas, avançadas e imersivas já realizadas pela Walt Disney Imagineering. A nova atração inovadora levará os hóspedes a bordo de um ônibus de transporte em tamanho real antes que sejam capturados por um Destroier Estelar e terminarem no meio de uma batalha climática entre a Primeira Ordem e a Resistência. A aventura angustiante embaçará as linhas entre fantasia e realidade em uma escala nunca vista antes em uma atração da Disney.”

E vamos aos detalhes que sabemos até agora:

  • Vamos nos juntar a Resistencia e partir de Batuu em uma nave de transporte para nos encontrar com General Leia Organa em um ponto secreto de encontro. Entretanto, seremos interceptados e feitos de prisioneiros pela Primeira Ordem. E a ação é escapar dessa armadilha.
  • Star Wars: Rise of the Resistance vai nos fazer cruzar com Rey, Poe e Finn, bem como Kylo Ren e General Hux.
  • Star Wars: Rise of the Resistance é uma das maiores atrações já criadas pelo parque, e o prédio é grande o suficiente para armazenar dois AT-AT em tamanho real e simular um hangar de uma Star Destroier.
  • Walt Disney Imagineering vai combinar vários tipos de atrações para contar a história de Star Wars: Rise of the Resistance. Em uma sequência, vamos ter a sensação de estar caindo do espaço em Batuu.
  • Durante outra parte, estaremos em um corrida pelos corredores do Destroier Estelar em um veículo.

Ou seja, essa atração vai ser demais, já estou mais ansioso ainda para poder aproveitar tudo que esse parque tem a oferecer.