Episódio IX - A Ascensão SkywalkerRumoresSpoilers

SPOILERS | O destino de Kylo Ren no filme

Leve isso como rumor, mas há risco de spoilers de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

As informações abaixo são de Jedi Paxis, administrador da Star Wars Leaks, comunidade de vazamentos sobre Star Wars no Reddit, e, ele tem muita credibilidade na comunidade de Star Wars referente a rumores. Ele alerta que muito que está aqui pode estar fora de contexto ou não existir na edição final do filme.

Kylo Ren no início do filme quer descobrir a origem do poder de Snoke. Essa busca irá levá-lo as Regiões Desconhecidas. Lá encontrará Palpatine. O Lorde Sith seduz o jovem prometendo mais poder se ele trazer Rey. Kylo aceita sua missão. Durante o filme, Kylo terá vários embates com Rey. O último nos destroços da Estrela da Morte. Rey derrota Kylo Ren e o deixa quase morto nesse lugar. Kylo tem uma visão de seu pai. Han Solo diz a ele que nunca é tarde para volta para luz. Nesse momento Ben Solo retorna.

Ben decide ajudar Rey contra Palpatine. Darth Sidious então usa um poder da Força em que suga a energia vital de Rey e Ben, os poderes da díade da Força. Palpatine fica jovem e saudável novamente. O Lord Sith acaba matando Ben. Palpatine atinge Ben com os raios da força e o joga em um abismo. Nunca mais Ben é visto no filme.

Se os rumores estivem certos, Ben Solo retorna, mas é morto pelo vilão no final do filme.