Disney

Star Wars: Galaxy’s Edge | Revista TIME coloca com um dos “World’s Greatest Places 2019”

Tem um monte de discussões sobre o sucesso e a popularidade sobre o Galaxy’s Edge. E mesmo que os críticos falem que o parque não está com o volume esperado de pessoas, a Revista TIME, nomeou o parque como um dos Grandes Lugares de 2019 para se visitar.

Veja o que eles tem a dizer:

Quase sete anos após a aquisição da Lucasfilm pela Walt Disney Co., ocorre a maior expansão da Disneyland – e uma mudança da identidade nostálgica do parque temático da Califórnia em direção a experiências mais futuristas. Em Star Wars: Galaxy’s Edge, os hóspedes não se misturam apenas com seus personagens favoritos, eles vivem entre eles enquanto personalizam seus próprios dróides no Droid Depot e visitam a Cantina de Oga, o primeiro bebedouro público da Disneylândia que serve cervejas espaciais alcoólicas e “Leite azul”. A terra de 14 acres dá vida ao planeta Batuu e seu posto comercial, além de duas atrações inovadoras: um simulador de voo com tema do Millennium Falcon, aberto agora, e a jornada cinematográfica multifacetada de Star Wars: Rise of the Resistance , abrindo ainda este ano.

Vale atentar que o parque ainda não está completo e ainda temos uma atração para estrear lá ainda, Rise of the Resistance que abre em 17 de Janeiro de 2010 na Califórnia e em 5 Dezembro em Orlando.

Vou ser honesto com vocês amigos, se tem um dinheirinho ai na mão e pode fazer essa viagem, não perca essa oportunidade de viver essa aventura.

Via: TIME