Disney+EntrevistaSériesThe Mandalorian

Elenco de “The Mandalorian” revela os seus filmes de Star Wars favoritos (e o porquê)

Dias atrás, o portal Entertainment Weekly entrevistou quatro atores do elenco de The Mandalorian, série de Star Wars para o Disney+ criada por Jon Favreau, e os perguntou sobre os seus filmes favoritos da saga. Confira a opinião deles:

Pedro Pascal (The Mandalorian): “Eu não tenho escolha, pois nasci em 1975. Eu lembro de Star Wars, mas O Império Contra-Ataca me fez ser quem sou. Foi quando eu entendi o que era legal, na forma de Harrison Ford fazendo Han Solo. Eu vi a minha irmã começar a chorar no cinema quando congelaram ele. O tipo de final Sheakesperiano, ou de tragédia grega, para o filme. Império modelou a minha imaginação mais do que qualquer outro.”

Gina Carano (Cara Dune): “Retorno de Jedi. Uma das minhas relações favoritas é a da Princesa Leia com o Han Solo, porque eles começam brigando e eventualmente ficam juntos. Eu sou da luta, mas sou louca por amor e romance.”

Giancarlo Esposito (Mof Gideon): “Eu gosto muito de Uma Nova Esperança. Foi o que me pegou, e o que mexeu mais comigo… The Mandalorian também passa esse sentimento, que tudo pode acontecer.”

Taika Waititi (IG-11): “Todo mundo provavelmente diz isso, mas O Império Contra-Ataca. Tem muita coisa em jogo, e tem amor, e perdas e corações partidos. E no fim, o vilão basicamente vence. Me chocou e mudou toda a minha visão sobre o que um filme de ficção ou fantasia poderia ser. Até aquele tempo, tudo era bem brega e ridículo. Eu não queria que Han Solo fosse congelado, e eu era tão jovem que achei que ele estava morto. Achei que tinham matado ele e transformado ele numa escultura, porque não entendia o conceito de “hibernação”. Foi muito chocante para mim.”

The Mandalorian estreia dia 12 de Novembro no Disney+.