DiversosNotícias

JJ Abrams assina mega-acordo para filmes e séries com a Warner

Após uma batalha para comprar a Fox, diversos estúdios americanos começaram a batalhar mais uma vez, desta vez para contar com os serviços de JJ Abrams, diretor de O Despertar da Força e A Ascensão Skywalker.

Dentre as concorrentes estavam as gigantes WarnerMedia, Apple – que apareceu como uma das favoritas, Comcast/NBC Universal e Sony.

A vencedora foi a WarnerMedia, que fechou um acordo estimado em $500 milhões com JJ Abrams e sua produtora, a Bad Robot. Com isso, JJ irá produzir filmes e séries sob a bandeira da Warner, além de jogos e conteúdo digital.

JJ e Warner não são desconhecidos um do outro. A Bad Robot produz atualmente três séries para a HBO, sendo elas: Westworld, Lovecraft Country and Demimonde.

Apesar do novo contrato, a Bad Robot ainda honrará seus acordos com a Paramount, além de produzir séries para a Apple TV. “Nós estamos extremamente animados com o potencial de entregar histórias e personagens memoráveis através de múltiplas plataformas para audiências ao redor do mundo”, disse John Stankey, CEO da WarnerMedia e Presidente e COO da AT&T, dona da Warner.

Fonte: Deadline

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.