Disney

Kathleen Kennedy confirma que ama ouvir feedback dos fãs, mesmo os negativos.

A toxicidade de certos fãs de Star Wars é forte o suficiente para afastar a galera da Saga, e a Kathleen Kennedy disse que mesmo que os comentários sejam as vezes demais, ela gosta deste retorno, seja positivo ou negativo. Ela disse em uma entrevista para o Yahoo.

Ela disse que conseguiu criar um tipo de armadura, e separar o que é bom e levar para o pessoal do grupo de continuidade os feedbacks.

E esse é o ponto mais engraçado, O Despertar da Força foi fortemente criticado por ser familiar a Uma Nova Esperança, e então o diretor Rian Johnson resolveu sair da zona de conforto com Os Últimos Jedi, só para ser criticado também, porque esse não é o Star Wars que conhecemos.

E ela diz na entrevista que apesar de muitos gostarem de criar esse clima de fãs vs Lucasfilm, não existe isso, eles amam a franquia tanto quanto nós.

E posso falar aqui que estamos com você Kathleen Kennedy, podemos até não ter o que gostamos em um material ou outro, mas é excelente termos sempre material novo de Star Wars.