Disney

Star Wars: Galaxy’s Edge | Os Drinks por lá são bem carinhos

Pois é amigos, agora temos o lugar dos sonhos para vivermos a experiência de Star Wars, mas é nos E.U.A., então os preços para nós já são pesados devido à relação do Dólar com o Real. Mas mesmo para o público de lá, a Disney deu uma subida na régua de preços, e aliou merchandising a isso, então você vai ter que abrir espaço no seu bolso.

Essa é a primeira área na Disneyland a servir bebidas alcoólicas e a primeira lá com a cara de uma cantina de Star Wars, a Oga’s Cantina é cheia de charme e coloca você no clima. Tem itens alienígenas, e tudo que faz você querer estar na lista de espera para entrar.

E quando você olha a lista de bebidas e os preços, praticamente você leva um susto. Claro que tem opções mais baratas, mas se você vai para os itens mais interessantes, temos opções de $75,00 à $32,00 dólares.

E essa opção mais cara, de $75,00 onde você pode experimentar todos os drinks, vem com a mesinha em que é servido de brinde, onde é uma bandeja de madeira servido no dente de Rancor. Ao menos são cervejas de qualidade, porque vem com a Sierra Nevada Tropical IPA, New Belgium Red Ale, Blue Point Lager, e Ballast Point IPA. Como eu disse, são boas cervejas, mas na boa, até para eles acho que é caro esse valor.

A próxima opção também cara, mas que pode ser mais acessível para colecionadores, custa $42 dólares e é a The Yub Nub que é uma bebida com rum e mix de frutas, e vem num copo inspirado nos Ewoks.

Depois temos uma bebida não alcoólica que é servida numa caneca em forma de Porg, por $32 dólares.

É caro, sim é caro. A questão aqui é se você quer o suvenier para você, porque na verdade é o preço do item colecionável que você está pagando. Mas fato é, se você quer curtir a experiência, prepare seus bolsos.