Filmes

Fãs que não gostaram do fim de Game of Thrones estão preocupados com o futuro de Star Wars.

Como eu sempre costumo dizer, o problema de Star Wars são os fãs, aparentemente a maioria não sabe apenas curtir aquilo que gosta em Star Wars, tem que começar uma guerra por qualquer coisa, e o próximo alvo: a Trilogia que ainda vai ser feita.

Já foi anunciado que os próximos filmes estarão sob a mão de David Benioff e D.B. Weiss, e depois do “desastroso” final de Game Of Thrones (não achei que foi tudo isso de ruim), o pessoal começou a se preocupar.

E como parece que o meio hoje em dia de fazer reclamação é fazer petição on-line, onde eu sinceramente acho que não leva a lugar nenhum, eles já começaram a fazer uma e já temos algo perto de 15.000 assinaturas nessa no Change.org.

E quando falo que não acho efetivo isso, já começa pelo fato que o cara que criou a petição não foi capaz de revelar o próprio nome, já que criou ela sob o nome de “George RR Martin”.

Independente da petição, os fãs estão realmente mostrando preocupação com o que pode sair dai e postando isso por ai. Já que é mais do unânime entre a maioria que a última temporada de GoT está aquém de tudo que eles já produziram, mas vamos lembrar que foi só nesta última, então os caras merecem a chance de provar que podem fazer algo sensacional.

E sinceramente, petição on-line não quer dizer nada, mas quer protestar realmente, para de consumir, ai o pessoal vai ver que não está realmente agradando. #FicaDica.