Episódio VIII - Os Últimos JediGamesNotícias

Roteirista de ‘Star Wars Jedi: Fallen Order’ explica o que está errado com ‘Os Últimos Jedi’

No mês passado, a Respawn Entertainment e EA revelaram ‘Star Wars Jedi: Fallen Order’ para o mundo, um novo vídeo game de Star Wars que estará disponível para a PS4, Xbox One e PC no final deste ano. Na época da revelação, a Respawn também anunciou que Chris Avellone (famoso por jogos como ‘Star Wars: Knights of the Old Republic’) era o roteirista do projeto, o que naturalmente deixou os fãs muito empolgados. Dito isso, recentemente, Avellone concedeu uma entrevista ao site Video Games Chronicle sobre diversos temas, incluindo o filme ‘Os Últimos Jedi’, que, aparentemente não é o seu preferido.

“Eu acho que a representação de Luke Skywalker foi muito fraca”, disse o roteirista. “Acho que eles lhe deram um papel de bode expiatório que não era merecido e não se encaixava com seu personagem, na minha opinião. Eu gosto do fato de que eles estavam brincando com isso, mas ao mesmo tempo eu não gostava da execução e achei que poderia ter sido tratada de maneira muito melhor ou diferente. ”

Avellone continuou:

“Eu também achei que teve comédia em excesso, achei desnecessário, além muitos personagens secundários e enormes enredos que foram rapidamente introduzidos… Eu gostei do que eles estavam tentando fazer, eu simplesmente não gostei de como foi executado.”

Avellone também falou sobre seu trabalho em ‘Fallen Order’, que, aparentemente, foi uma transição fácil para ele, apesar do fato de ele não ter trabalhado na franquia por um bom tempo.

“Entrar de volta na saga foi muito, muito bom! Quando eu estava trabalhando em KoTOR 2, entrar no universo de Star Wars foi muito difícil porque eu não gostava de Star Wars e não gostava do fato de que nós estávamos fazendo um projeto de Star Wars. Mas depois de algumas semanas pesquisando, assistindo aos filmes novamente, eu redescobri meu eu de nove anos e fiquei muito animado. ”

‘Star Wars Jedi: Fallen Order’ está para ser lançado em 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.