EntrevistaEpisódio V - O Império Contra-AtacaFilmes

Como assim? Tom Holland ainda não assistiu ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’

É isso mesmo, Tom Holland ainda não assistiu o filme mais aclamado da trilogia clássica de ‘Star Wars’.

Quem acompanha os filmes da Marvel deve assumir que Peter parker é fã de ‘Star Wars’, já que o personagem coleciona legos da saga citou “aquele filme antigão.” Mas, apesar disso, Tom Holland, intérprete do Aranha, ainda não viu o icônico filme icônico que sua contraparte mascarada tanto ama.

Durante uma conversa com a imprensa nos sets de filmagem de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, Holland deixou escapar a chocante revelação que o amor pelo mundo geek de Parker não é uma característica que ele compartilha pessoalmente. Na verdade, é algo que os diretores Joe e Anthony Russo imaginaram para o personagem.

“Isso é uma coisa dos Russo, meio que uma piada”, admitiu Holland. “O material de referência do filme. É tão engraçado – os dois filmes que fiz referência… O primeiro é ‘O Império Contra-Ataca’ e o segundo é ‘Aliens’… E eu não vi nenhum desses filmes!”

Para ser honesto, Holland passou sua carreira de ator e dançarino bastante ocupado, então é perfeitamente razoável que ele não tenha tido tanto tempo para assistir a tantos filmes quanto o Peter.

Fonte: Gizmodo

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.