Games

X-Wing |Wave V e Novas Expansões

A Star Wars Celebration não é apenas para os novos filmes, seriados, desenhos, é também um evento para tudo que envolve a franquia. E a Fantasy Flight deixou para revelar os lançamentos para um dos melhores jogos de miniaturas da franquia, o X-Wing. E eles não mostraram apenas novas naves, mas também todas as novas atualizações que o jogo vai receber.

Primeiro vamos falar das naves, com a Wave V. Fora o relançamento de naves favoritas dos fãs, temos a adição de duas novas naves.

A primeira é a Nantex-Class Starfighter. Nave separatista especializada para missões que requerem agilidades. A nave tem o “Pinpoint Tractor Array” para você colar em outras naves para escolher seu destino no campo de batalha. Essa expansão adiciona seis pilotos, seis cartas de upgrade, e duas cartas de construção rápida.

A segunda é a BTL-B Y-Wing, nave da República. É uma nave que aguenta dano, e é um excelente opção para missões de escolta, e essa vem com oito cartas da nave, dez upgrades, e quatro cartas de construção rápida.

A nova onda também tem uns relançamentos, como a Ghost, Punishing One, Inquisitor’s TIE, e uma M3-A Interceptor com uma nova pintura.

Também tem o relançamento de duas naves grandes para usar na segunda edição do Jogo.

As naves são bem legais, mas a maior noticia é a nova expansão Epic Battles. E porque é legal, porque essa expansão vai permitir partidas com 8 jogadores ao mesmo tempo.

Essa expansão chega lá fora depois do meio do ano, ainda não sei quando a Galápagos vai trazer para cá.