NotíciasSériesThe Mandalorian

Pedro Pascal é anunciado como protagonista de The Mandalorian

Pedro Pascal foi escalado para protagonizar a série de TV The Mandalorian, que deve estrear no serviço de streaming da Disney, a Disney +. Infelizmente, apenas lá fora, pois recentemente anunciou-se no país a chegada do site do serviço, mas não o serviço. Estranho, não? Mas talvez seja um bom começo.

Já haviam rumores do nome de Pascal, que até então não tinha uma confirmação. Mas fontes dizem que ele era um dos muitos atores considerados pelo diretor Jon Favreau. Agora, pessoas ligadas ao projeto vazaram à Variety de que o papel de protagonista lhe foi oferecido e as negociações estão em andamento.

Jon Favreau escreveu a série, situada após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Na história, acompanharemos as dores de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

A Disney anunciou recentemente que Dave Filoni, criador de Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels, vai dirigir o primeiro episódio da série. O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, de Dope, e Deborah Chow (Jessica Jones) dirigirão episódios adicionais.

Favreau também é produtor executivo do show, junto com Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Karen Gilchrist servirá como produtora co-executiva.

Pascal não é um estranho nas telas de TV, protagonizou personagens marcantes como o Príncipe Oberyn em Game of Thrones e Javier Pena em Narcos. Ele tem construído um forte currículo com performances em Kingsman: O Círculo Dourado, O Protetor 2 e o próximo If Beale Street Could Talk. Ele recentemente terminou de filmar o filme de ação do Netflix Triple Frontier, assim como Wonder Woman 1984.

A Disney também anunciou em comunicado na quinta-feira que está produzindo uma série prequel sobre o personagem do filme Rogue One, Cassian Andor, interpretado por Diego Luna.

Ambas as séries tem demonstrado qual é o caminho e o futuro da franquia que a mantém livre de problemas diretamente ligado às rejeições que as últimas obras sofreram para contagem de bilheteria. Um dos motivos que fez com que a ILM criasse um braço de produtores destinados aos produtos para TV com o anúncio do aguardado serviço de streaming.

Vebis Jr

Professor/produtor/pesquisador/podcaster em Cinema. Velho anarco punk rocker! https://twitter.com/Vebisjunior