Colecionismo

Ter uma Réplica em Tamanho Real do BB-8 vai te custar caro…

Vamos lá, esse robozinho roubou nossos corações nos novos Star Wars, e já um dos nossos favoritos, e para quem quiser ter um em casa, a Sideshow Collectibles vai transformar essa ideia em realidade, ou o mais perto possível, com uma nova peça em tamanho real dele. Mas já vou te avisar, não vai ser barato.

E vamos a parte que decepciona: Apenas de ser uma réplica na escala de 1:1, ele não é um robô completamente funcional. O que a figura mira é ser uma réplica acurada da um “prop” do BB-8, e tem todos os detalhes possíveis. Ela ainda tem um controle remoto sem fio para poder ligar várias luzes e fazer com que ele emita sons. Mas não vai sair rolando, não adianta.

E sabe onde entra a parte mais doloria, é o preço: $3,950 dólares, só fazer as contas de padeira para a conversão para Reais que você vai entender porque o preço é proibitivo.

É uma peça bacana, mas totalmente fora de questão em termos de custos. Mas fica o link ai embaixo, vai que tem alguém ai com essa grana disponível e quer ter um BB-8 no meio da sala.

[Sideshow via Toyark]