CuriosidadesOutras

Algumas mortes estúpidas de Star Wars

Citarei algumas mortes que os fãs acham que foram estúpidas. Risco de spoilers.

1 – As mortes dos jedi por Palpatine:

Mesmo Darth Sidious sendo um sith poderoso, esses três mestres jedi poderosos foram mortos facilmente. Mace Windu, Kit Fisto, Agen Kolar  e Saesee Tiin entraram no escritório de Palpatine, com a intenção de o deter. Kolar e Tiin foram rapidamente mortos por Sidious, Windu e Fisto conseguiram combatê-lo por um tempo maior. Fisto não conseguiu resistir aos ataques do Lorde Sith e morreu a seguir. Muitos não concordam com as mortes desses paladinos da justiça.

2 – A morte de Mace Windu:

Mace desarma Palpatine, e Anakin aparece. Mesmo sendo um jedi poderoso, Windu não previu a traição de Anakin.

3 – Morte dos jedi pela ordem 66:

Alguns jedi poderosos foram mortos estupidamente por clones. Exemplo, Aayla Secura.

4 – Morte de Padmé Amidala:

Depois que Anakin caiu para o lado sombrio, Padmé perdeu a vontade de viver e morreu logo após ao parto dos gêmeos Skywalker.

5 – A morte de Boba Fett:

A armadura do caçador de recompensa era equipada com vários instrumentos, mesmo assim ele não conseguiu escapar do poço de Salarcc. Ele caiu no poço depois que Han Solo danificou seu jetpark com uma lança.

6 – A morte de Stormtroopers:

Eles passam anos treinando na academia militar, mas muitos morrem estupidamente por errarem os tiros.

7 – A morte de Palpatine:

Foi nos mostrado que Palpatine era um sith poderoso, mesmo assim ele não conseguiu prever a traição de Darth Vader.

8 – A morte de Darth Vader:

Quando Vader jogou seu mestre no reator os raios da força que envolvia Papatine danificou seu sistema respiratório, muitos acreditam que Vader poderia continuar vivendo ainda por um período com o uso da Força.

9 – A morte de Han Solo:

Han sabia que seu filho, Kylo Ren, já estava consumido pelo lado sombrio, mesmo assim foi sozinho para uma ponte de comando o encontrá-lo.

10 – A morte de Snoke:

A morte tola de um grande usuário do lado sombrio se repete. Enquanto Snoke torturava Rey, ele não foi capaz de prever a traição de seu aprendiz. Kylo Ren elimina Snoke tolamente usando um sabre de luz que estava no trono do vilão.

11 – A morte de Luke Skywalker:

Depois de usa um poder da Força poderoso, a projeção astral, Luke morre devido ao uso da técnica. No legends, Luke usava muito essa habilidade e nunca o tinha matado, outros jedi também já usaram, como Yoda e nunca morreram.

12 – A morte de Darth Maul:

O sith sobreviveu aos eventos de A Ameaça fantasma. Maul anseia por vingança. Ele descobre o paradeiro do jedi em Tatooine, mas kenobi o elimina com um só golpe.

Diga nos comentários outras morte estúpidas da saga Star Wars.